Cancelamento:
Você só pode cancelar um pedido se ainda não tiver sido processado e faturado.
Para cancelar um pedido, basta nos informar por e-mail, fornecendo-nos o número do pedido que você deseja cancelar.
Se você selecionou «pré-pago» como forma de pagamento e já efetuou a transferência ou o depósito, forneça também seus dados bancários (número da conta) para que possamos devolver seu dinheiro. Este gerenciamento só será possível por escrito e a partir do endereço de e-mail fornecido no momento da colocação do pedido.
Retorno:
Diferentes circunstâncias podem existir para prosseguir com o retorno de um pedido.
1.) O produto recebido sofre danos durante o transporte. Ao receber as mercadorias, você deve garantir que o pacote esteja externamente em boas condições e não mostre sintomas de ter sofrido um golpe. Se for o caso, você deve rejeitar a remessa refletindo o incidente na nota de entrega da transportadora e notificar o Departamento de Atendimento ao Cliente durante o prazo. próximas horas.
Uma vez que seu pedido foi recebido, você deve abri-lo e verificar se a mercadoria aparentemente não apresenta qualquer anomalia.
2.) mercadoria com defeito. Se detectar algum defeito na operação do artigo, você terá 10 dias corridos a partir do recebimento das mercadorias para continuar com o retorno. Você deve nos enviar um e-mail como uma razão «está com defeito», junto com o número do seu pedido, fatura ou nota de entrega. Após a solicitação, o procedimento para proceder à alteração ou reembolso será enviado.
3.) Direito de retirada. Você tem dez dias corridos a partir da data de recebimento do produto para executar o direito de devolução ou retirada. O procedimento para o retorno deve ser processado através do nosso correio.
Em casos de desgaste ou deterioração do produto por razões que não são exclusivamente devidas ao seu teste para tomar uma decisão de compra, a www.goldenshielshop.com concordará com o cliente quanto ao valor a ser devolvido.
Lembre-se de que, para continuar com o retorno de um produto, os seguintes requisitos devem ser atendidos:
1.) Esteja dentro do prazo estabelecido de 10 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
2.) O produto deve estar em perfeitas condições, incluindo manuais, acessórios, brindes promocionais e, em geral, tudo o que for combinado com a compra do produto supracitado. No caso de não receber em sua embalagem original o produto sofrerá uma depreciação que será repassada ao consumidor.
3.) A devolução do produto (quando estiver com defeito) será sempre gerenciada com a agência de transporte designada pela Goldenshieldshop.com, de acordo com as instruções que serão enviadas para proceder a devolução. Não será possível retornar diretamente às nossas instalações.
4.) Deve ser acompanhado da nota de entrega ou fatura emitida junto com o produto a ser devolvido.
5.) O produto deve ser perfeitamente embalado para evitar danos e incidentes no transporte.
Nos casos em que o nosso departamento de pós-venda detecta que o produto devolvido foi adulterado pelo cliente, o retorno não será aceito e, se aceito, não será devolvido o valor total pago na compra.
Lembre-se de que existem algumas exceções em devoluções de mercadorias.
O direito de retirada na compra de qualquer tipo de baterias ou transformadores de corrente não será aplicado.